terça-feira, 19 de janeiro de 2010

OBRA - IR. CIDA JABOTICABA.



A OBRA DO PADRE É A SEGUINTE:

Um dia Deus mandou a irmã Cida em Assis/SP evangelizar um padre e um bispo da igreja católica, chegando lá ela falou das coisas concernentes a graça para o bispo que disse:
- Que lindo, que lindo, que lindo o teu evangelho, glorioso, vc tem dom!
E ela ficou olhando no rosto o bispo e falando com Deus em pensamento: Senhor, Tu me mandas aqui falar do Teu evangelho e o bispo achar que tá tudo bom, tá tudo bonito...não é missão isto, não é missão!
Aí ela perguntou para o bispo: Vc crê no que Deus mandou te dizer?
Sim, eu creio! Eu creio que vcs são o verdadeiro povo de Deus! Respondeu o bispo, e saiu.
E a irmã Cida começou a murmura: Meu Deus; isto não é missão, não é missão.

Mas foi falar com o padre, chegando lá o padre estava rezando um sermão para os fiéis, e quando terminou veio falar com eles: meus filhinhos; vcs vieram de tão longe, o que os filhinhos quer do seu vigário?
Foi quando a irmã Cida respondeu: Nós não queremos nada seu vigário, nós viemos anunciar o evangelho para o senhor!
O Padre ao ouvir isto, aos brados disse: O que? Anunciar o evangelho pra mim; eu acabei com todas as seitas daqui de Assis/SP!
A irmã Cida replicou: Vc acabou com as seitas, mas com Jesus Cristo não; nós viemos anunciar o evangelho!
Nervoso ele chamou o segurança e disse: Joga este povo na rua, joga na rua!
E apontou o dedo no nariz da irmã Cida que ficou muda paralisada e oas gritos disse: Vc; seu anticristo, sua blasfema, sua analfabeta, sem cultura, vem a mim um homem estudado dizer que vai me ensinar a doutrina, saía daqui!
E os irmãos paralisados, sem saber o que fazer! E a irmã Cida em pensamente clamando a Deus: Senhor Te manisfeta, manifesta Senhor! E O SENHOR NADA, TODOS OS IRMÃOS VAZIOS.
Foi quando mais vez o padre aos gritos mandou os seguranças tirarem eles para fora da igreja, DEUS TOMOU A IRMÃ CIDA EM LÍNGUA HEBRAÍCA PELO ESPÍRITO SANTO E COMEÇOU A MANIFESTAR COM VIRTUDE, COM AUTORIDADE, COM PODER!

Foi quando o padre começou a chorar e dizer: Mas eu, eu não, mas eu sou de Deus, eu sou de Deus!

E a irmã Cida não sabia o que Deus pelo Espírito Santo falava com o padre, foi quando depois de manifestar bastante ela em português disse: Agora seu vigário vc vai responder uma pergunta, vc sabe que quem mente é filho do diabo, o diabo mente desde o começo do mundo, por que no cemitério tem cruz?
O padre respondeu: Porque lá estão todos mortos.
A irmã Cida disse: E vcs colocam aqui na igreja católica, porque vcs estão tudo mortos no espírito, por isso que vcs colocam cruz!
O padre chorava sem parar, eles foram embora e o tempo passou e a semente que estava plantada nasceu!

DEPOIS DE 10 ANOS DEUS O CHAMOU NA GRAÇA DO FILHO DE DEUS.

GLÓRIA A DEUS!

Dura coisa recalcitrar contra os aguilhões, como está escrito:

Porque Cristo enviou-me, não para batizar, mas para evangelizar; não em sabedoria de palavras, para que a cruz de Cristo se não faça vã.
Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus.
Porque está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios, E aniquilarei a inteligência dos inteligentes.
Onde está o sábio? Onde está o escriba? Onde está o inquiridor deste século? Porventura não tornou Deus louca a sabedoria deste mundo?
Visto como na sabedoria de Deus o mundo não conheceu a Deus pela sua sabedoria, aprouve a Deus salvar os crentes pela loucura da pregação.
Porque os judeus pedem sinal, e os gregos buscam sabedoria;
Mas nós pregamos a Cristo crucificado, que é escândalo para os judeus, e loucura para os gregos.
Mas para os que são chamados, tanto judeus como gregos, lhes pregamos a Cristo, poder de Deus, e sabedoria de Deus.
Porque a loucura de Deus é mais sábia do que os homens; e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens.
Porque, vede, irmãos, a vossa vocação, que não são muitos os sábios segundo a carne, nem muitos os poderosos, nem muitos os nobres que são chamados.
Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;
E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são;
Para que nenhuma carne se glorie perante ele.
Mas vós sois dele, em Jesus Cristo, o qual para nós foi feito por Deus sabedoria, e justiça, e santificação, e redenção;
Para que, como está escrito: Aquele que se gloria glorie-se no Senhor. ( I Cor. 1:17-31 )


Deus vos abençõe a todos, outro dia se Deus me der vida e saúde eu posto mais...

Fique com Deus! Aleluiaaaaaaaaaaaaaaa!

6 comentários:

  1. Deus te abençoe meu irmão!!!!!!
    estes tetemunhos tem me dado muita força
    não desanime de escreever esses lindos etemunhos
    pois creio que éssa é uma linda missão que DEUS te deu!!!!
    sou batizada a 4 meses ,mas congrégo a cerca de 5 anos já ...
    Deus fez uma óbra muito bonita comigo pois me converteu em sonho que é a (revelação)eu éra muito vaidósa e depois que o senhor me converteu eu larguei a vaidade de uma hóra pra outra mas como eu éra amigada não podia batizar
    e quando fomos arrumar os papéis para nos casar o documento do meu esposo estava com nome diferente do livro do cartóri é uma história bem longa mas o senhor nos deu vitória mas eu esperei cerca de 4 anos para poder me batizar foi um ano congregando aí quando quiz batizar esperei 3 anos mais ou menos pros papéis ficarem prontos e mais 1 ano pra conseguir fazer meu esposo se casar comigo por que estava contrariado,ao todo 5 anos e pouco...
    mas a óbra da revelação eu não vou contar aqui
    eu nunca contei éssa óbra na congregação tenho desejo mas receio não ter entedimento pra contar
    por ser longa ,embora eu já ter testemunhado e o Senhor me deu força......
    mas gosaria de conhecer o Irmão e a esposa para contar essa obra pessoalmente moro em Curitiba PR congrego na regiao da cic vila Sabará ,nóssa casa é bem pequena duas pessa mas se DEUS quisér este ano fica pronta nóssa casa que DEUS preparou de nós contruir na Fasenda Rio Grande que tamberm é perto daqui 20 minutos de carro....
    Òrem a DEUS pra um dia ele confirmar uma visita!!!!
    A PAZ DE DEUS ESTEJA COM VÓS!!!!!!
    email: elizanefagundes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. A PAZ DE DEUS!!!
    me perdoe irmão mas o meu email é
    elizane_fagundes@hotmail.com
    eu esqueci de por o tracinho....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já te add no meu messenger. Deus te abençoe.

      Excluir
  3. DOMINGO DIA 6/10/2013 O PAULO DO PRESIDIO IRA ATENDER UMA REUNIÃO DE JOVENS E MENORES A TARDE EM UM BAIRRO DE CABREUVA,, ALGUEM SABE O NOME DO BAIRRO???

    ResponderExcluir
  4. cheguei atrasado aqui no seu pedido,,foi no R.verde.estive la,foi sensacional esse irmão tem uma linguagem atualizada para falar com a mocidade..fiquei meio perplexo com tanta informação,houve momentos em que comecei a enhergar em mim uma pessoa que eu não conhecia..ou seja fui descobrindo um- EU- DESCONHECIDO, dentro de mim.o que ele dizia me fazia ver que em muitos momentos da vida eu havia mentido para mim mesmo..eu não perguntei, mas pelos assuntos que ele coloca ele deve ter alguma formação...estou me fomando em direito mas sai de la querendo ser alguma coisa mais na vida..sem falar na palavra que foi pregada ,,FOI BOM, MUITO BOMMMMM,,,ENGRANDECIDO SEJA DEUS

    ResponderExcluir
  5. kkk, gloria a Deus esta e a forma com que a Obra d DEUS foi feita, os Pequeninos vencendo os grandes através da mãe que é a palavra, perfeito!! sem ruga e sem macula!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...