domingo, 17 de janeiro de 2010

OBRA - IR. AFONSO ALCARAZ ( LIBERTAÇÃO DO CÂNCER )



A paz de Deus

O ir. Afonso Alcaraz também contou uma obra que aconteceu com sua esposa, depois que ele foi levantado para o ministério de ancião, dois anos depois, um anjo apareceu para sua esposa e disse que ela passaria pela prova do câncer, e assim sua esposa começou a emagrecer e ele levou-a em vários especialistas ( sem saber de nada, pois sua esposa não tinha falado nada sobre o anjo ), fez 36 ultrasonografia e foi comprovado que o câncer já tinha se alastrado em sua esposa, útero, trompa, ovários, intestino grosso...etc, e o médico chegou nele e desenganou-a, e o Senhor não tinha falado que ia libertá-la.
E ela chegando nele disse: Qdo Deus me levar, cuida bem das crianças, não deixa elas na casa de minha mãe, nem na sua, mas viva com elas. E o médico tinha dado somente 3 meses de vida, e ele todos os dias a noite ajoelhava ao lado da cama e ficava olhando pra ela, muitas vezes colocava o dedo no nariz dela para ver se ainda estava respirando...UMA PROVA TERRIVEL! Ele emagreceu 28 quilos com a prova da esposa...E um dia estando orando ele, sua esposa, o cunhado e a esposa do cunhado, pra tomar café, o anjo apareceu de novo para esposa dele e colocou a mão do lado direito do seu útero sem encostar, a dos dedos dele saia como se fosse raios e a barriga dela ficou como se fosse transparente, de forma que dava para ver os órgãos internos dela, e os raios foi tomando o câncer e amolecendo-o, foi amolecendo-o, foi virado como se fosse uma gelatina, foi ficando esponjoso e ficou como liquido. E o anjo disse: AGORA ESTA CHEGANDO TUA LIBERTAÇÃO! E aquele câncer começou a ser sugado pelos dedos do anjo e ele disse: VC VERÁ TUA LIBERTAÇÃO! E desapareceu, e ela não falou nada pra ninguém.
E ela já tinha feito um propósito de não ir mais ao médico, afinal ela já tinha feito todos os tipos de exames, exames terríveis...e um dia ela chegou no médico e disse que o anjo tinha aparecido pra ela e tinha falado que ela tinha câncer, e ela precisava fazer a colostomia, no que ela perguntou para o médico se ela fizesse se ele garantia que ela viveria, e o médico disse que esse poder ele não tinha, então ela decidiu esperar em Deus pela vida ou pela morte. GLÓRIA A DEUS! E no final daquele ano o médico dela ligou falando que queria vê-la...pois ele iria viajar e precisava vê-la antes, e com muita insistência do irmão Afonso ela resolveu ir.
Ela entrou na sala para tirar a ultrasonografia e o ir. Afonso junto, e a especialista começou a fazer o ultrasom, e conforme passava o ultra som na região pélvica, o computador ia descrevendo: útero, ovário, trompa...e assim por diante. E o ir. Afonso vendo aquilo ficou assustado, e começou a arrazoar consigo mesmo: ah! Essa mulher não sabe mexer com esse aparelho! Pois sua esposa já não tinha mais nada, o câncer já tinha tomado tudo. Foi qdo a sua esposa pediu pra ir ao banheiro, e neste ínterim ele aproveitou pra perguntar pra medica se ela entedia daquele aparelho, no que ela disse que era a especialidade dela, então ele contou tudo pra ela a respeito de sua esposa, a sua situação. A médica disse que não era possível aquilo e mandou uma enfermeira buscar o prontuário da sua esposa. Qdo a esposa do ir. Afonso chegou, a medica começou a fazer o ultra som tudo de novo, e não encontrando nada, ela subiu pro coração, pâncreas, fígado...olhou tudo, e nada! A médica olhou pra ele e disse: Vc acredita em milagre? E ele respondeu que sim, pelo que ela disse: Então acabou de acontecer um !
Eles pegaram os exames e voltou no médico que a tratava do câncer, chegando lá, o ir. Afonso entregou os exames, só que os primeiros os exames antigos com o câncer e por baixo os recentes. E o medico olhava os exames e virava os olhos pra sua esposa...e assim foi, qdo chegou nos últimos exames, o médico começou a olhar pra sua esposa, depois olhava pra ele, voltava a olhar para os exames, e de repente lagrimas começaram a rolar pela face do medico. Naquilo ele se pos a chorar, levantou foi e abraçou a esposa do ir. Afonso, e beijava-a, depois abraçou ele e beijava-o, e disse: ATÉ HOJE EU FUI ATEU, MAS AGORA EM DIANTE EU CREIO NO MILAGRE DE DEUS!

E DEUS A LIBERTOU-A POR COMPLETO!

GLÓRIA A DEUS! E NÓS CREMOS TAMBÉM...ALELUIAAAAAAAAAAAAAAA! SANTO DEUS!

8 comentários:

  1. DEUS UM SER ONIPOTENTE,ONICIENTE E ONIPRESENTE...E PRA ELE NÃO HÁ NADA IMPOSSÍVEL.
    TUDO TEM O SEU TEMPO CERTO, CREMOS NO PODER DE DEUS...AMÉM...

    ResponderExcluir
  2. Deus abençõe. Tudo é possivel ao que crer!

    ResponderExcluir
  3. Deus é bom, dá dom e leva para o céu! rsrs....Oh, glória!

    ResponderExcluir
  4. [libertaçao do cancer] eu pertnço a ccb e ja vivi essa bençao de deus . pois isso que o irmao conta eu tambem ja testemunhei em minha comum que fica em sorocaba [ vl carvalho] isso aconteceu com meu esposo no ano de[ 1996]Deus libertou por completo hoje vive uma vida normal Deus abençoe a todos cre. amem

    ResponderExcluir
  5. Louvado seja Deus. Deus vos abençõe!

    ResponderExcluir
  6. A PAZ DE DES.DEUS ABENÇOE A TDOS QUE MANDAM ESSES TESTEMUNHOS MARAVILHOSOS E AINDA POR CIMA ESCRITO QUE AJUDA A MTOS QUE TEM PROBLEMA DE AUDICAO E ACABA NAO ENTENDO POR AUDIO,COMO E O CASO DE MINHA MAE DE 80 ANOS QUE USA 2 APARELHO AUDITIVO...GRACAS
    A DEUS ELA AGORA ESTA LENDO E DANDO GLORIAS A DEUS TBM E TEM MAIS VONTADE DE VIVER...LOUVADO SEJA DEUS.
    ir.GIZA CASCAVEL PARANA

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...