quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

OBRA DO BALANCIM - IR. ADEMILSON.


O ir. Ademilson contou que ele trabalhava dentro de uma empresa, e passava uma prova muito grande, uma perseguição horrível, e tamanha era a perseguição que ele foi aos pés do Senhor na oração e disse: - Senhor por que ficar passando esta prova, esta perseguição? Por quanto tinha uma pessoa que ficava mexendo com ele e falando palavras torpes, e ele falava para o Senhor: - Senhor em outro setor desta empresa tem tanta vaga, ou em outra empresa faz com que aceitem meu currículo, deixe ele aqui trabalhando, não tira ele não, mas tira eu, prepara-me outro emprego! Assim ele mandou currículos para OUTRAS EMPRESAS e foi buscar a Palavra. E o Senhor dizia desta forma:
- MEU SERVO FICA EM PAZ; EU VOU FAZER UMA OBRA!
Assim passados uns dias aquele que perseguia o ir. Ademilson estava com um veículo cujo funcionamento é manual, e tem um balancim de 750 quilos, e ele estava carregando dois feixes de ferro, e cada feixe pesava de 2000 a 2500 quilos cada um. E este indivíduo estava trazendo em torno de quase 5000 quilos.
E este veiculo veio a arrear e escapou os dois feixes de ferro, e o balancim de 750 quilos veio a cair em cima de sua perna e veio a fraturar, dando fratura exposta, os ossos ficaram aparecendo. E foi aquele corre-corre, e o ir. Ademilson foi ver o que tinha acontecido e qdo chegou perto daquele homem que o perseguia, ele olhou para o ir. Ademilson com os olhos de Lágrimas e disse: - Irmão por amor de qualquer coisa faz algo por mim!
Assim o ir. Ademilson olhou para os lados para ver se achava um pedaço de ferro para calçar aquele balancim para tentar levantar, o Senhor Deus visitou o seu coração e disse: - MEU SERVO; HOJE EU TE VISITO COM A MESMA VIRTUDE QUE EU VISITAVA SANSÃO!
QUANDO O IR. Ademilson deu por si, o balancim de 750 quilos estava na sua mão esquerda; naquele momento ele colocou-o o balancim de lado, e o povo assustado perguntava: - Irmão; de onde vem esta força?
E o ir. Ademilson disse: DO DEUS QUE EU SIRVO!

ALELUIAAAAAAAAAAA!

Assim aquele homem que o perseguia foi medicado, ficou um bom tempo afastado; e qdo voltou foi até o ir. Ademilson e disse: - Irmão me desculpa por tudo que fiz; vc provou pra mim que é um servo de Deus, vamos ser amigos!
E AMIGOS SÃO ATÉ O DIA HOJE!

Como está escrito:
"Porque assim diz o SENHOR dos Exércitos: Depois da glória ele me enviou às nações que vos despojaram; porque aquele que tocar em vós toca na menina do seu olho." (Zacarias 2 : 8)

Glória a Deus! Aleluiaaaaaaaa! Quem crer; dá glória a Deus! Quem não crer não vê milagre!

Se Deus achar graça depois posto mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...