sábado, 16 de janeiro de 2010

" MAIS UMA OBRA " - DEUS É BOM!



Obra em Sandovalina/SP. ( Assentamento Guarani )

Irmãos eu propus no meu coração ir visitar uns irmãos em Pirapózinho/SP. Mas não queria ir sem a palavra, pois estava querendo ver uma obra da parte de Deus. Então fui buscar a palavra, e pedi que se o Senhor falasse de missão no culto, era uma confirmação, e o Senhor permitiu que na hora dos testemunhos falou em missão. Fui no culto seguinte novamente busca a palavra, mas era batismo, então eu pedi ao Senhor que falasse em missão 8 vezes no culto, o que o Senhor permitiu que durante a palavra e durante o serviço das águas falasse as 8 vezes. Eu estava feliz da vida pelas confirmações, arrumei minha mala e deixei em cima do sofá, isto numa segunda-feira, quando foi na quarta-feira, o ir. José natal que é de Urupês/SP foi me visitar e qdo entrou na sala da casa da minha mãe ( este tempo era solteiro e morava com ela ) ele perguntou se ia viajar o que desconversei, pois sabia que ele tem o dom da palavra ( tanto que hoje ele é Cooperador em Urupês/SP ) e ele ficaria para congregar conosco, pois eu queria mais uma confirmação. Mas Deus que conhece todas as coisas enviou naquela noite o ir. Moacir de P.Prudente/SP e mais uns companheiros, foi uma festa aquele dia, e na pregação da palavra eu de frente para o púlpito Deus tomou o ir. Moacir que pregando parou, deu um passo para trás e com os olhos fechados disse: Irmandade eis que vejo uma mala pronta, e o Senhor te diz: vai ! porque vc não fará somente está viajem, mas fará muitas viagens, vc atravessará as fronteiras, vc verá muitas obras, onde entrares estarei contigo, onde pisares, pisarei contigo, onde colocar as suas mãos eu colocarei a minha; Vai! Pois estou contigo!
Não precisa falar que a glória de Deus me tomou, e foi só alegria.
Fomos no sábado para Pirapózinho/SP fizemos visitas, congregamos a noite, posamos na casa da nossa irmã Ana, e no domingo depois do almoço fomos visitar nosso irmão Manoel em Sandovalina/SP, mais apropriadamente no assentamento Guarani, irmãos um lugar muito humilde, a casinha de tábua, coberta com plástico, umas poucas telhas, chão batido e de uns dois metros de altura, mas confesso nunca senti tanto Deus como naquele lugar. Ficamos conversando bastante e depois fomos orar, no qual o irmão fez questão que entrássemos em sua casa, ele até quebrou a porta para que eu entrasse com a cadeira de roda.
Qdo eu entrei eu percebi que uma criança num quarto anexo a cozinha, tentou se levantar, mas não conseguiu e deitou novamente. Mas o irmão não falou nada, assim começamos a orar, a glória baixou naquele lugar, foram 4 ou 5 orações, tinha um casal lá, nossa irmã Maria Madalena organista em Sandovalina/SP e seu esposo que esqueci seu nome agora, também estava seu filhinho.
Ao levantarmos da oração, uma criança de 11 anos de idade que estava conosco já começou pregar para o ir. Manoel, meu Deus que dia glorioso! Nós manifestando a promessa e assim Deus tomava os servos de Deus que ali estavam, mas o interessante foi depois na saudação em que encerramos a visita, um dos irmãos abraçou o ir. Manoel manifestando a promessa, e num dado momento no meio da linguagem ele falou em português: Eu vou matar ela, eu vou matar ela, eu vou matar ela! E vou libertar o meu servo. Meu servo seja liberto em nome do Senhor Jesús! E voltou a manifestar a promessa novamente.
Assim foi, viemos embora, mas aquilo ficou em minha cabeça: O que queria dizer aquelas palavras proféticas. No outro dia liguei para a irmã Madalena que contou o seguinte: Irmão ontem vc sabe aquelas palavras que foi profetizada na saudação? Qdo vocês saíram já estava escurecendo, e nós ficamos ainda lá, a irmã Neide esposa do irmão Manoel foi arrumar a lenha no fogão de lenha, foi qdo ela bateu a mão em uma coisa estranha, ela foi e pegou a lamparina, a hora que ela viu, era uma cascavel de mais de 1 metro de comprimento cuja grossura era de um copo americano, ela chamou o irmão Manoel que foi e matou a serpente, e o interessante que qdo matou a cascavel a criança que estava deitada no quarto, pois estava doente a mais de uma semana Deus libertou, no outro dia levantou e foi brincar! GLÓRIA A DEUS!
Se cumpriu as palavras: Eu vou matar ela!...e vou libertar o meu servo!
Mistérios do céu, como disse Moisés: As coisas encobertas são para o Senhor nosso Deus, as reveladas são para nós e para nossos filhos para guardarmos toda a sua lei.
ALELUIA! GLÓRIA A DEUS.
ANJOS, ARCANJO, SERAFINS E QUERUBINS DÃO GLÓRIA CONSTANTEMENTE AO NOSSO DEUS!

E nós também..........................GLÓRIA A DEUS!

Deus vos abençoe.

4 comentários:

  1. A Paz de DEUS Ir. Marschall Neri cgg em Hortolândia será grande alegria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém. Qdo Deus preparar e for da Sua vontade congregarei com vcs. Abraço fraterno.

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...