segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

MAIS OBRAS - O IMPORTANTE É GLORIFICAR A DEUS!



Essa obra foi contada pelo ir. Lucio ( Ancião de Itambé/BA ), ele disse que naquela cidade tem um diácono que Deus lhe preparou uma filha, e essa veio a nascer com deficiência metal, e com 10 anos de idade ela veio a ter um acidente vascular cerebral, e ela veio a ficar em coma, e os médicos chegou no servo de Deus e desenganou dizendo que não tinha mais solução.
E naquele dia as 6 horas da manhã ele lembrou da palavra e disse: Senhor! Não foi isso que o Senhor prometeu pra mim, Tu prometeste que ia fazer uma obra com minha filha. Naquela hora ele lembrou que sua filha gostava do hino 4.
Ele se aproximou da cama dela e sussurrou em seu ouvido: GRANDIOSO ÉS TÚ, JESUS, REI DA VERDADE.
E nesse momento ela respondeu: NENHUMA FORÇA PODE TE VENCER.
No outro dia teve alta médica, e está lá glorificando a Deus.

ALELUIAAAAAAA! ESSE É O NOSSO DEUS DO MILAGRE!

Este outro testemunho é contado pelo ir. João ( Ancião de Amambaí/MS ), que qdo ele ainda não era ancião, seu pai atendia uma salinha de madeira, e num culto um dia, estava muito gostoso, a virtude de Deus se fazia presente, e tinha uma irmã paralitica, que estava sentada no primeiro banco. Aquela irmã era trazida por ele e seu irmão constantemente, e neste culto ao terminar a glória de Deus invadiu aquele lugar, e o irmãos iam se abraçando e se saudando e não saiam, até que todos estavam em pé, somente a irmã que se encontrava paralitica estava sentada.
E Deus visitou o seu pai e disse: MEU SERVO! MANDA ESTA MINHA SERVA LEVANTAR E ANDAR! E ele começou a contenter com Deus: SENHOR! EU NÃO TENHO CORAGEM! E o Senhor continuava a mandar ele mandar a irmã a andar.
Até que o Senhor falou: VOCÊ É MEU SERVO OU NÃO É MEU SERVO? SIM; SENHOR! EUS SOU TEU SERVO! Respondeu ele.
Então novamente o Senhor disse: ENTÃO MANDA ELA ANDAR EM MEU NOME!
Assim seu pai se aproximou da irmã e disse: IRMÃ! LEVANTA EM NOME DO SENHOR JESUS!
Aquela irmã olhou pra ele e começou a tremer, e então começou a se levantar, e qdo estava em pé, começou a bambiar, foi qdo outras irmãs veio para segurá-la. O servo de Deus gritou: NÃO PONHAM A MÃO! DEUS VAI POR A MÃO DELE!
Naquele momento foi um alvoroço, o povo dando glória a Deus, e assim foram embora...no outro dia cedo sua mãe chegou em seu pai e disse: vamos lá visitar a irmã, pois depois que passou a virtude ela voltou a ser como era antes, paralitica. Neste momento entrou a duvida em seu coração, e na mente começou a se perguntar se realmente tinha acontecido uma libertação ou não?
Então eles foram, chegando começaram a chamar a irmã, e nada! Foi qdo eles entraram pela porta da sala e foi sair na cozinha e lá no terreiro estava a nossa irmã “ VARRENDO O QUINTAL !”

ALELUIAAAAAAAAAAAAA! GLÓRIAAAAAAAAAAAAAA A DEUS!

Outra obra que ele contou; que eles moram na divisa do Paraguai, e eles gostam muito de ajudar e trabalhar nas construções de igrejas, eles já construíram mais de 30 templos no Paraguai, e em uma desta construções, na cidade de Capiivary/PARAGUAI, eles começaram a levantar a igreja, geralmente eles vão em bastante irmãos e dentro de uma semana levantam o templo ( pequeno ).
E qdo eles começaram a trabalhar ao ponto de chegar a por a cobertura, e no outro dia bem cedo, eles começaram a rebocar, e rebocaram a lateral e o fundo da igreja, qdo foi 11:30 hs, eles pararam para almoçar foi qdo o tempo fechou e rapidamente do sul veio chegando um temporal.
E o vento já chegando com ímpeto, o ir. Leonel, porteiro de Amambaí, começou a se lamentar com outro irmão: Olha; irmão! Nós vamos perder toda a mão de obra e todo o material, o reboco está mole ainda e com a chuva vai cair tudo!
Assim eles foram orar pra agradecer o alimento, e a chuva começou a chegar com aqueles pingos grossos...Então já de joelhos o ir. Paulinho do PARAGUAI começou a orar e a chorar: SENHOR! OS TEUS SERVOS VIERAM DE TÃO LONGE PRA CONSTRUIR ESTA IGREJA PRA NÓS, TRABALHOU A MANHÃ INTEIRA REBOCANDO, E AGORA A CHUVA VAI DESTRUIR TUDO! MAS SENHOR! TU ÉS O DEUS QUE MANDA NA CHUVA E TU MANDA NO VENTO TAMBÉM! E AGORA SENHOR NÓS TE PEDIMOS MANDA ESTE VENTO VOLTAR PARA TRÁS!
Nesta hora o irmão João de olhos abertos viu o vento e a chuva voltar para trás. Eles levantaram da oração e a para surpresa deles: “ ELES ALMOÇARAM COM A CHUVA CAINDO A UMA DISTÂNCIA DE 30 METROS DELES “. E não caiu nem um pedaço de reboco!

GLÓRIA A DEUS!
"E ele, despertando, repreendeu o vento, e disse ao mar: Cala-te, aquieta-te. E o vento se aquietou, e houve grande bonança." (Marcos 4 : 39)

É O MESMO SENHOR! ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAA...

Outra obra contada pelo ancião de Santa Albertina/SP ), é que seu filho foi admoestado e ensinado na doutrina até aos 12 anos, depois disto começou a conhecer as cousas do mundo e deixou o caminho do Senhor, mas o irmão permaneceu apresentando-o em oração, aos 39 anos de idade, Deus já o tinha chamado duas vezes e ele rejeitou o chamado do Senhor, mas um dia o Senhor apareceu a ele numa visão, num clarão e disse: NÃO DESPREZE A TERCEIRA E ULTIMA CHAMADA!
Qdo amanheceu o dia ele orou a Deus dizendo: Senhor! Eu sei que este é o caminho verdadeiro, o caminho que conduz ao céu, mas portanto Senhor, quero para que não seja minha carne, quero uma confirmação desta visão.
Assim ele foi trabalhar e na volta do trabalho, no ônibus, chegou um varão loiro do lado dele e começou a conversar com ele, qdo ele chegou no ponto que desceu aquele homem loiro chamou pelo nome.
Ele disse: vc me conhece?
Aquele homem disse: SIM! VOCÊ NÃO FEZ UMA PETIÇÃO AO SENHOR A RESPEITO DA CONFIRMAÇÃO DA VISÃO? EU ESTOU AQUI A MANDADO SENHOR; NÃO REJEITE A TERCEIRA E ULTIMA CHAMADA! E ali aconselhou ele...
Qdo o homem que falara com ele desceu no ponto e passou na roleta, ELE DESAPARECEU EM SUA FRENTE! ALELUIAAAAAAAAA!
E assim Deus o chamou na graça do filho de Deus!

GLÓRIA A DEUS!

SE DEUS ME DAR FORÇAS POSTO MAIS!
Deus vos abençoe!

Um comentário:

  1. adriana xavier da silva13 de outubro de 2012 07:31

    eu creio no poder e na misericordia de Deus e tudo ele pode fazer basta somente ter fé.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...