domingo, 17 de janeiro de 2010

MAIS OBRAS COM O IR. ELIZEU - DEUS É BOM!



Continuação das obras com o irmão Elizeu.

Depois que Deus realizou a obra de sua libertação...estando ele um dia em casa o telefone tocou, era um irmão de Valinhos/SP dizendo para o irmão Elizeu ir visitá-lo embora não o conhecesse, o que o irmão Elizeu disse que qdo o Senhor provesse ele iria.
Passados uns dias Deus preparou uma viagem para Campinas/SP junto com seu pai e irmão, ali congregaram e sentiram de visitar o irmão que tinha ligado pra ele, pois é perto. Chegando, ele foi bem recebido e entrou na casa, no qual apareceu uma menina quase careca dizendo: Irmão Elizeu, estou com câncer e vou morrer, mas Deus falou que vou tocar na Congregação cristã no Brasil. E o irmão Elizeu disse: Nossa! Nós não sabemos do teu problema, mas senta aí neste sofá, que Deus dará a graça de contar o milagre que Deus fez na minha vida, e através deste milagre Deus pode fazer uma obra na tua vida também. E assim ele contou o milagre, pois Deus já tinha avisado a ele que onde ele contasse o milagre da libertação da cadeira de rodas, que Deus faria milagre também.
Assim todos choraram bastante, e ele veio embora para Julio Mesquita/SP, passados uns meses, o pai da menina que estava com câncer foi congregar em Julio Mesquita/SP, e levantou para testemunhar e disse: Eu agradeço a Deus que o servo daqui de Julio Mesquita foi nos visitar e contou a obra que Deus fez em sua vida, a nossa fé foi alicerçada, minha filha confiou e nós também, e o mesmo Deus que passou em Julio Mesquita e libertou o ir. Elizeu, passou em Valinhos e levou o câncer da minha filha também e a libertou. GLÓRIA A DEUS.

Também na cidade de Lins/SP um dia o Ancião Wilson Loritte Covolo ligou para ele dizendo: Elizeu, meu filho está no UTI em S.J. do Rio Preto/SP, está com câncer, vem visitar meu filho. O que o ir. Elizeu falou que assim que Deus preparasse ele iria. Um dia Deus preparou e ele foi, chegando no hospital entrou na UTI só o ir. Wilson e o ir. Elizeu. O ir Wilson disse: Olha a situação do meu filho. E o irmão olhando, vendo aquele moço em cima de uma cama ligado a um monte de aparelhos, se aproximou da cama e disse: Alex, as vezes você não está podendo me ver, mas pode estar me ouvindo, vou contar um milagre pra você. Assim o ir. Elizeu
Contou e foram orar, e na oração o ir. Elizeu falou assim: Alex o mesmo Deus que usou de Pedro e João para libertar o paralítico, o mesmo Deus que me libertou da cadeira de rodas, o mesmo Deus que libertou o câncer da menina em Valinhos/SP, pode te libertar também. Assim Deus passou no hospital e libertou o ir. Alex também, hoje está na cidade de Lins/SP glorificando a Deus nesta parte.

7 comentários:

  1. LENDO ESSE TESTEMUNHO...ACREDITO QUE ESSE MSMO DEUS DE TANTOS MILAGRES,ESTÁ NESSE MOMENTO ME CURANDO DE UM CANCER, QUEESTÁ ME CONSUMINDO!
    GLORIA A DEUS!
    A PAZ DE DEUS A TODOS(AS)
    MARCIA

    ResponderExcluir
  2. APDD,Irmão!
    Quando DEUS preparar venha congregar aqui na Quarta Divisão em Ribeirão Pires,SP,AQUI os cultos são:Segunda,Quinta e Domingo,e temos na sala de oração na Vila Rica,os cultos são:Quarta e sábado quem atende é o Cooperador Ir.Isaías,DEUS abençoe!
    Vanderlei P.Faria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém. Qdo Deus preparar estaremos ai para louvarmos a Deus juntos. Deus te abençoe.

      Excluir
  3. ESTOU PASSANDO POR UM MOMENTO DIFICÍL EU CREI QUE O MESMO DEUS QUE LIBERTOU A MENINA E O MOÇO. TAMBEM ME LIBETE EU CREIO A PAZ DE DEUS.

    ResponderExcluir
  4. A PAZ DE DEUS A TODA CRIATURA DESSA TERRA AMEM.

    ResponderExcluir
  5. Apds servo ouvi seu testemunho no grupo da mocidade muito lindo esse é Deus que servimos edifício muito minha alma meu nome elias
    venha nos visitar sertanopolis Paraná ....

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...