sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

IR. CIDA JABOTICABA - SÓ MILAGRES!!!


Esta obra ocorreu com a irmã Maria Aparecida ( Cida Jabuticaba ), uma mulher sofrida mas cheia dos dons de Deus, quando moça veio a ficar grávida e seus pais a expulsou de casa, chegando até sua mãe a amaldiçoá-la dizendo que queria vê-la em seus últimos dias na sarjeta, e ela realmente foi para rua e dormia pelas sarjetas, pedindo esmolas com uma criança deficiente visual, mental e física ( isto por 10 anos ), neste ínterim ela procurava serviço nas casa de família, lavava carros, limpava jardins e piscinas e assim por diante, foi quando um dia ela não agüentando tanto sofrimento ela pensou em matar seu filho e também tirar sua vida.
Foi quando ela foi até o viaduto do chá no centro de São Paulo e começou a olhar lá de cima, foi quando resolveu ir a estação da luz e ali bateu um desespero e ela começou a gritar: Deus; tu existe? É verdade que todo mundo fala de vc? Aonde é que vc está? Manifesta-te e vem falar comigo!
Isto ela gritava desesperada pelas ruas e o povo desviava dela, pois pensavam que estava louca, e nisto que andando e gritando ela parou na frente da Congregação do Brás, isto numa quarta-feira; vendo ela os irmãos entrando pensou consigo mesmo, ninguém está pagando nada pra entrar aí, eu também vou entrar pra descansar, e foi e sentou no primeiro banco da igreja, foi quando a irmã veio falar com ela, mas ela começou a gritar com a irmã porteira, dar o maior escândalo; foi quando Deus tomou o irmão na presidência que veio até a gradinha do púlpito e disse para a irmã porteira: Deixa esta alma aí, deixa-a quieta aí!
Então o irmão que estava presidindo o culto voltou para a tribuna e disse para a irmandade: Irmãos; vamos ficar em baixo do sangue do Senhor Jesus, pois quem tem que sair é o diabo, mas esta alma precisa ouvir a palavra de Deus.
Nisto Deus tomou a igreja, e muitos irmãos começaram a manifestar a promessa, outros davam glória a Deus, e assim o culto continuou foi quando chegou a hora da palavra e Deus revelou ao Daniel capitulo 06, e o Senhor falou com a igreja e depois falou com a irmã Cida assim: E VC, ALMA QUE HOJE O SENHOR TE TROUXE AQUI, O SENHOR ME MANDA TE CHAMAR DE IRMÃ E ELE TE FAZ UMA PROMESSA HOJE, NUNCA MAIS VC VAI PEDIR ESMOLA, NUNCA MAIS VC VAI MEDINGAR O PÃO, NUNCA MAIS VC VAI DORMIR EM BAIXO DE VIADUTO, EU VOU SER DEUS NA TUA VIDA E TE FAÇO UMA PROMESSA QUE DOS MEUS BRAÇOS NINGUEM TE ARRANCARÁ!

Novamente o Senhor falou com a igreja depois voltou a falar com ela: TEUS PAIS TE ABANDARAM, MAS OLHA QUE FAMÍLIA QUE DEUS TE PREPAROU QUE NUNCA MAIS TE DESPREZARÁ E EU TE FAÇO UMA PROMESSA, NÃO VAI A DIREITA, NÃO VAI A ESQUERDA, NÃO VOLTE PARA TRÁS, OLHE SEMPRE PARA FRENTE QUE UM DIA EU VENHO PELA MINHA PALAVRA E FAÇO UMA OBRA COM TEU FILHO E NA TUA VIDA!
Assim naquela mesma quarta-feira Deus converteu o coração da irmã Cida e chamou-a nas águas do santo batismo, naquela noite ainda Deus preparou um serviço para ela e assim Deus começou a mudar o cativeiro dela, depois Deus preparou seu esposo, mas seu filho continuava com os problemas.
Nos cultos não podia soltá-lo que ele ia em cima das irmãs e se deixasse ele rasgava as roupas das irmãs e até mesmo as machucava, foi qdo um dia a cunhada dela vendo o filho dela brincando com seu filho; chamou-o atenção, desfazendo da criança dizendo que ele era nojento e doente. Quando a irmã Cida escutou saiu para brigar com sua cunhada, mas o Senhor a repreendeu dizendo: NÃO FAÇAS TAL, NÃO FOI ISTO QUE TE ENSINEI, VAI ORAR, VAI BUSCAR A MINHA PRESENÇA!
Foi quando ela voltou e foi orar e começou a dizer: Senhor, eu não pedi um filho aleijado, e sei que também o Senhor não tem culpa, atravessou no meu caminho, mas eu sei que se Tu queres pode libertar esta criança, e eu sempre vou te glorificar!
Assim ela foi buscar a palavra e Deus mandou a parte do jovem lunático, que ora se jogava no fogo e ora se jogava na água e o Senhor disse: A CASTA DE DEMONIO QUE ESTA EM TEU FILHO SÓ SAI COM ORAÇÃO E JEJUM.
Deus deu a graça dela fazer oração com jejum e Deus libertou o menino do problema da mente, mas continuou paralítico e ela buscando a palavra Deus sempre dizendo: EU VOU FAZER A OBRA, EU VOU FAZER A OBRA!
E um dia ela começou a observar que a criança tinha um braço seco, a perna seca, o olho torto e começou a pensar como era possível Deus fazer uma obra ali naquela criança. E congregando, pela palavra o Senhor tomou o irmão e disse: IRMÃ, VC ESTÁ OLHANDO O TAMANHO DE TUA PROVA E EU VOU TE DIZER QUE EU SOU MAIOR QUE TUA PROVA, EU SOU BEM MAIOR E VOU FAZER ESTA OBRA NUM RELÂMPAGO, EM UM MINUTO, ASSIM COMO O RELÂMPAGO SAI DO OCIDENTE E VAI PARA O ORIENTE, DÁ O CLARÃO, DÁ O ESTRONDO, DERRUBA UMA ÁRVORE, ASSIM EU VOU FAZER A OBRA NA TUA VIDA, LIMPA A TUA CASA, LIMPA O TEU CORAÇÃO, PORQUE O SENHOR VAI ENTRAR NA TUA CASA PRA FAZER A OBRA!
No outro dia, ela levantou bem cedo, limpou a casa, brilhou as panelas, arrumou as cortinas, colocou vasos de flores pela casa, deixou tudo limpo e ficou esperando e foi passando as horas e nada, chegou uma hora da manhã, duas horas, foi quando ela começou a pensar, tem tanta casa bonita o Senhor vai entrar logo aqui, neste momento entrou uma mosca e ela começou a repreende-la: O mosca vc não sabe que não pode entrar aqui, não sabe que o Rei Da glória vai entrar aqui hoje; naquele momento entrou uma tocha de fogo dentro da sua casa e ela caiu encostada na parede, e a tocha começou a andar por dentro da casa, nos cômodos, ela com medo começou a clamar: Senhor tem misericórdia, Senhor vem ao meu encontro! Nisto ela nem se lembrou da palavra que o Senhor vinha como um relâmpago.
Quando ela pensou em correr a tocha veio ao seu encontro e do meio dela saiu a voz dizendo: NÃO TEMAS; SOU EU O REI DA GLÓRIA! E foi para o quarto onde estava o menino e ali colocou carne em seus braços, em suas pernas e também esticou uma das pernas que era mais curta e endireitou os olhos.
Depois disto ficou o problema das vistas e ela recorrendo a oração, o Senhor disse que ela fizesse a unção que Deus o libertaria, ela foi ao ancião e ao cooperador da sua comum, onde a criança foi ungida as 22:00 hs daquela noite, no outro dia as 6 horas da manhã a criança estava liberta enxergando normalmente.

Glóriaaaa a Deus, Senhor dos milagres, Senhor da maravilhas, Senhor do IMPOSSÍVEL!

ALELUIAAAAAAAAAAAAA!

5 comentários:

  1. ESSE IRMAO QUE DEUS TOMOU
    era o irmao MIGUEL SPINA
    ela veio perto de ksa cgg no Jd Bandeirantes e contou essa obra
    /Sp capital

    ResponderExcluir
  2. Deus te abençõe pela informação. Abração fraternal.

    ResponderExcluir
  3. Deus é bom maravilhoso

    ResponderExcluir
  4. irmão A PAZ DE DEUS ;essa obra de libertaçao do cancer ;é linda ;irmão estamosem grande prova tenho uma irmã c/ 39 anos e ja faz 3 anos que sofre grademente com essa enfermidade irmão por favor consiga o fone da irmã cida jaboticaba e eu ligo a ela e peço oraçao a minha irmã; envie se conseguir ao meu email; e´solange_oliveira_santos@hotmail.com A PAZ DE DEUS; DEUS TE ABENÇOE SOLANGE

    ResponderExcluir
  5. Amém amada, querida eu não tenho mais o telefone dela, mas ela continua morando em S'ta Barbara do Oeste/SP, tente entrar em contato com o ministério local e vê se eles tem o telefone dela.
    Abração fraterno.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...